NOTICIÁRIO

Bola Rolando: Três chapas foram inscritas para a disputa da eleição do Santa Cruz

Osmundo Bezerra, Joaquim Bezerra e Josenildo Dody são os candidatos à presidência do clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/01/2021 às 18:39
Léo Motta/ JC Imagem
FOTO: Léo Motta/ JC Imagem

O último dia para inscrição das chapas para concorrer à eleição para presidência do Santa Cruz foi bastante agitado. Ao todo, três grupos irão disputar o pleito que está marcado para acontecer no próximo dia 10 de fevereiro e cujo o vencedor irá comandar o clube no próximo triênio (2021 - 2023).

A chapa da situação, com nomes ligados à atual gestão, depois de muito impasse em relação ao nome que encabeçaria o grupo, aos 45 do segundo tempo, encontrou o candidato e formou a sua composição. Osmundo Bezerra irá concorrer à presidência pela chapa "Tradição de Vitórias". O seu candidato à vice-presidente é Italo Mendes, que atualmente é um dos diretores do núcleo gestor do clube. Já o nome para presidir o Conselho Deliberativo pela chapa da situação é o de Sérgio Goiana.

Apesar de ter sido o primeiro grupo a oficializar a composição da chapa, o "Pro-Santa" promoveu uma reviravolta e inverteu o cabeça da candidatura. Com isso, quem vai concorrer à presidência do Santa Cruz será Joaquim Bezerra, com André Frutuoso vindo como o candidato à vice-presidência. Já o nome para presidir o Conselho Deliberativo segue sendo o de Mário Godoy.

Por fim, a chapa "A Voz da Arquibancada" será encabeçada por Josenildo Dody, com Wagner José Rodrigues como o candidato à vice-presidente, enquanto que Adriano Celso de Amorim será o nome para presidir o Conselho Deliberativo do clube em caso de vitória do grupo.

Ouça o noticiário do Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO