LIBERTADORES

Saiba onde assistir ao vivo Palmeiras x Santos, pela final da Libertadores

O duelo entre os times brasileiros será realizado neste sábado (30), às 17h, no estádio do Maracanã

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/01/2021 às 8:11
Reprodução do Twitter/ Conmebol
FOTO: Reprodução do Twitter/ Conmebol

O grande dia chegou. Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado (30), às 17h, no estádio do Maracanã, pela final da Taça Libertadores da América. O duelo entre as duas equipe será em partida única; quem ganhar, levanta o troféu de campeão. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, prorrogação. A persistir o empate, a decisão será na disputa dos pênaltis.

 

Pelo lado santista, apesar de o técnico Cuca ter todos os principais jogadores à disposição, o comandante do Peixe faz mistério e deixa a escalação do time em aberto. Na coletiva, inclusive, o treinador afirmou que nem o venezuelano Soteldo está garantido entre os titulares.

 

Já pelo lado palmeirense, o português Abel Ferreira também deixou algumas dúvidas quanto a formação da equipe titular. Isso porque, o experiente Felipe Mele, recuperado de lesão, recebeu rasgados elogios de Abel e pode aparecer como titular do Palmeiras. Por outro lado, quem pode perder a titularidade é Rony. O treinador do Verdão valorizou também a utilização de William, que sem pre entra acaba correspondendo em campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

 

SANTOS

John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry). Técnico: Cuca.

 

FINAL DA LIBERTADORES

Duelo: Palmeiras x Santos

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Data: 30 de janeiro de 2021 (sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Transmissão: SBT (TV Aberta para todo Brasil)

VEJA MAIS CONTEÚDO