SÉRIE A

Saiba onde assistir ao vivo Sport x Flamengo, pela Série A

Leão da Ilha quer a vitória para se distanciar do Z-4, enquanto que o time carioca busca se aproxima do líder Internacional

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/02/2021 às 18:21
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Um duelo de opostos. Enquanto que o Sport (16º, com 35 pontos) briga na parte de baixo da tabela lutando para fugir do rebaixamento, o Flamengo (3º, com 58) está na primeira página da classificação querendo se aproximar do líder Internacional (65 pontos). O confronto entre rubro-negros acontece nesta segunda-feira (1º), às 20h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 33ª rodada da Série A.

Para este confronto diante do Flamengo, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o volante Marcão, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Seu provável substituto é Ronaldo Henrique. Já o técnico Rogério, além de contar com sua força máxima, ainda ganhou o reforço do goleiro Diego Alves, que se recuperou de uma lesão muscular e deve retornar à titularidade.

TRANSMISSÃO

Você pode acompanhar o jogo entre Sport x Flamengo nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou no canal do Youtube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura nas reportagens, enquanto que João Victor Amorim estará no plantão esportivo.

A partida será televisionada pelos canais fechados do SporTV e do Premiere.

ESCALAÇÕES

SPORT

 

FLAMENGO

 

PRÉ-JOGO

Jogadores do Sport já se encontram nos vestiários da Ilha do Retiro.

 

Ônibus com o elenco do Flamengo também já está no estádio Adelmar da Costa Carvalho.

 

Time do Sport já no gramado para iniciar o aquecimento.

 

Jogadores flamenguistas também já iniciaram o trabalho de aquecimento na Ilha do Retiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO