TRICOLOR

Santa Cruz prepara esquema de segurança sanitária para dia da eleição para presidência do clube

No próximo dia 10, o novo presidente coral será escolhido pelo torcedor tricolor

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/02/2021 às 19:13
Léo Motta/ JC Imagem
FOTO: Léo Motta/ JC Imagem

Perdeu o noticiário do Santa Cruz, no programa Bola Rolando, da Rádio Jornal? Então confere as principais notícias da equipe coral desta segunda-feira (8), com o repórter João Victor Amorim trazendo todas as informações do dia tricolor.

Como a eleição para presidência do Santa Cruz ocorre na próxima quarta-feira (10), a comissão eleitoral do clube já se mobiliza para realizar o pleito dentro das normas de segurança sanitária diante da pandemia do novo coronavírus. Cerca de 1.500 a 2 mil sócios devem ir à sede do estádio do Arruda para votar no novo presidente coral.

George Neves, diretor de segurança do Santa Cruz, explicou como será feito o esquema operacional no dia de votação, já que os torcedores que forem votar não podem ficar aglomerando e precisam deixar as dependências do clube em seguida.

Ouça o noticiário do Santa Cruz

DE SAÍDA

O atacante Victor Rangel não irá permanecer no Santa Cruz na temporada 2021. O jogador, de 30 anos, disputou 28 partidas com a camisa tricolor e marcou seis gols. O destino do atacante será a equipe do Ituano, que disputa o Campeonato Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO