SEM LESÃO

Sem lesão constatada, lateral do Sport pode ficar à disposição para enfrentar o Atlético-MG

Garoto Ewerthon teve apenas uma tendinopatia e será reavaliado na sexta-feira (19) para saber se será liberado para o jogo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/02/2021 às 17:19
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O técnico Jair Ventura ganhou uma boa notícia para o confronto diante do Atlético-MG, no próximo domingo (21), às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 37ª rodada da Série A. Além de o próprio treinador retornar a área técnica após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o mesmo acontecendo com o lateral-direito e capitão Patric e o atacante Marquinhos, o comandante rubro-negro também deve ter à disposição o garoto Ewerthon.

No confronto diante do Bragantino, o lateral-direito deixou o campo mais cedo sentindo um incômodo na coxa. Durante essa semana, o prata da casa passou por exame de imagem e o resultado deu negativo. "Ewerthon foi submetido a um exame de ressonância magnética onde foi constatada apenas uma tendinopatia. Hoje (18), o atleta foi reavaliado e já apresenta melhoras significativas da dor. Fez todos os testes funcionais e clínicos e deram negativos para a lesão. Ele vai fazer um trabalho a parte na preparação física e amanhã (19) será reavaliado para uma possível reintegração ao grupo", declarou Diego Pires, médico do Sport.

Uma provável formação da equipe do Sport: Luan Polli; Adryelson, Rafael Thyere e Chico; Patric, Marcão, Ronaldo Henrique (Márcio Araújo), Thiago Neves e Júnior Tavares; Marquinhos e Dalberto.

DESFALQUES

Por outro lado, o técnico Jair Ventura não poderá contar com peças importantes no seu esquema. O zagueiro Maidana e o meia Bruninho, que pertencem ao Atlético-MG, não podem entrar em campo por força contratual. Outro que não encara o Galo é o volante Betinho, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

VEJA MAIS CONTEÚDO