SÉRIE A

Saiba onde assistir ao vivo São Paulo x Palmeiras, pela Série A

Clássico paulista será disputado do Morumbi, às 21h30, pela 34ª rodada do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/02/2021 às 17:47
divulgação/ São Paulo
FOTO: divulgação/ São Paulo

O clássico paulista movimenta a noite desta sexta-feira (19). O São Paulo (4º, com 62 pontos) recebe o Palmeiras (6º, com 56), às 21h30, no estádio do Morumbi pela rodada atrasada válida pela 34ª da Série A. Apesar de ter chances remotas, o Tricolor vai em busca da vitória em cima dos palmeirenses para manter acesa a esperança de conquistar o título do Brasileirão. Já a equipe alviverde, como já está garantida na Libertadores 2021, está mais focada na final da Copa do Brasil, ante o Grêmio.

Para este confronto, o treinador argentino Hernán Crespo ainda não vai ficar na área técnica e deve acompanhar a partida de um dos camarotes do Morumbi. Com isso, o auxiliar Marcos Vizolli fica a beira do gramado e vai contar com os retornos do lateral-direito Juanfran e com o meio-campista Igor Gomes, que cumpriram suspensão.

 

Já técnico português Abel Ferreira terá o desfalque de Gabriel Menino, que acabou sofrendo uma lesão no tornozelo, no último confronto diante do Coritiba e desfalca o Palmeiras. Outro que está fora do clássico é o zagueiro Kuscevic, suspenso.

 

O duelo entre São Paulo x Palmeiras será televisionado para todo o Brasil no canal Premiere (TV fechada).

Ficha do jogo

SÃO PAULO

 

PALMEIRAS

 

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS).

VEJA MAIS CONTEÚDO