BRASILEIRÃO

Flamengo vence o Internacional e se aproxima do título da Série A

Rubro-negro carioca venceu por 2x1 e só depende de si na última rodada do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/02/2021 às 18:26
Reprodução do Twitter do Flamengo
FOTO: Reprodução do Twitter do Flamengo

O Flamengo está mais próximo do título do Brasileirão. Em uma partida considerada como uma final, o time carioca (1º, com 71 pontos) venceu o Internacional (2º, com 69) por 2x1, neste domingo (21), no estádio do Maracanã, pela 37ª rodada da Série A, e ultrapassou a equipe gaúcha na tabela de classificação.

 

Edenílson abriu o placar para o Colorado e a virada do rubro-negro carioca foi consolidada com os gols marcados por Gabigol e Arrascaeta. Com a vitória, o Flamengo só depende de si para sagrar-se campeão. Basta vencer o São Paulo, na próxima quinta-feira (25), às 21h30, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Brasileirão.

 

Já o Internacional precisa vencer o Corinthians, no mesmo dia e no mesmo horário, na Arena Beira-Rio, e torcer para que o Flamengo não vença a última partida.

INVESTIMENTO

Na última sexta-feira, um empresário torcedor do Internacional doou R$ 1 milhão para o clube colorado pagar a multa contratual de Rodinei, para que o lateral-direito pudesse enfrentar o clube que detém os seus direitos econômicos. Entretanto, o jogador acabou sendo expulso aos três minutos do segundo tempo e prejudicou a equipe gaúcha, já que, logo em seguida, o Flamengo acabou marcando o gol da vitória.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO