LIGA DOS CAMPEÕES

Bayern de Munique goleia Lazio e Chelsea supera Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões

Equipes visitantes levam a melhor na primeira partida das oitavas de final

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/02/2021 às 19:46
Reprodução do Twitter do Bayern de Munique
FOTO: Reprodução do Twitter do Bayern de Munique

Os visitantes se deram bem nesta quarta-feira (24) pela Liga dos Campeões. No estádio Olímpico, em Roma, a Lazio foi atropelada pela equipe do Bayern de Munique, que venceu por 4x1, em confronto válido pela primeira partida das oitavas de final - o jogo de volta será realizado na Alemanha, no dia 17 de março. Os gols da partida foram marcados por Lewandowski, Acerbi (contra), Sané e Musiala para os alemães, enquanto que Joaquín Correa descontou para os italianos.

 

Com a goleada, o Bayern de Munique pode perder por até dois gols de diferença. Para avançar, a Lazio tem de vencer por 3x0 ou mais gols de diferença. Um novo resultado por 4x1 leva a partida para a prorrogação e, persistindo o resultado, a decisão vai para os pênaltis.

OUTRO JOGO

Na outra partida do dia, o Chelsea também conseguiu vencer como visitante e bateu o Atlético de Madrid por 1x0, no Arena Nacional Bucareste, na Romênia. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante francês Giroud, de bicicleta. Com a vitória, o time inglês tem a vantagem de jogar por um empate para avançar na competição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO