BBB

Pernambucano que disputa o BBB diz que torce para o Sport

O economista Gilberto Nogueira declarou na noite desta terça-feira (23) sua torcida pelo Leão da Ilha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/02/2021 às 20:59
Reprodução da internet
FOTO: Reprodução da internet

O economista pernambucano, Gilberto Nogueira, que participa do reality show Big Brother Brasil (BBB), revelou na noite desta terça-feira (23) que torce para a equipe do Sport. Em conversa na cozinha da casa mais vigiada do País, Gil, como é conhecido lá dentro, foi questionado por outros integrantes do confinamento sobre qual time torcida e ele não exitou em dizer.

 

"Eu torço para o Sport", respondeu Gil à pergunta feita pela youtuber carioca Camilla de Lucas. Em seguida, o pernambucano fez questão de ressaltar a importância de ter mais times da sua região na Primeira Divisão. "Pra mim, tem de ter mais times do Nordeste na Série A. Porque eu sinto que tem uma concentração muito grande do Sul e Sudeste", finalizou o economista pernambucano.

 

O Sport, através de sua conta oficial no Twitter, agradeceu ao participante pernambucano pela torcida. "Boa Gil. O coração é do leão".

 

PAREDÃO

Na noite desta terça-feira (23), Gil, por sinal, estará no seu segundo paredão. Desta vez, ele está emparedado ao lado da cantora Karol Conká e com o instrutor de crossfit Arthur Picoli na disputa pela permanência no BBB para seguir na briga pelo R$ 1,5 milhão.

 

Nas pesquisas de internet, o pernambucano é apontado como um dos favoritos a vencer o programa e tem grandes chances de permanecer. Quem aparece na frente para deixar o reality nesta noite é Karol Conká.

DOUTORADO

Gilberto Nogueira foi aprovado no PhD na Universidade do Texas e também no PhD na Universidade da Califórnia, ambos dos Estados Unidos. Entretanto, como está confinado, o pernambucano ainda não sabe que conquistou um dos seus sonhos, que é o de estudar o seu doutorado em economia fora do País.

VEJA MAIS CONTEÚDO