SÉRIE A

Saiba onde assistir ao vivo Internacional x Corinthians, pela Série A

Equipe colorada ainda sonha com o título do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/02/2021 às 20:21
Reprodução do Twitter do Internacional
FOTO: Reprodução do Twitter do Internacional

O campeão Brasileiro será conhecido na noite desta quinta-feira (25). O Internacional (2º, com 69 pontos) perdeu a liderança da competição na rodada anterior ao perder para o Flamengo (1º, com 71), no Rio de Janeiro. Por isso, para sair da fila de 41 anos e conquistar o título da Série A, o Colorado precisa vencer o Corinthians, às 21h30, na Arena Beira-Rio, pela 38ª rodada do Brasileirão, e torcer por um tropeço (empate ou derrota) da equipe carioca, que enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi.

Para o confronto com os corintianos, o técnico Abel Braga conta com o retorno do zagueiro argentino Vítor Cuesta, que cumpriu suspensão, mas não terá à disposição o lateral-direito Rodinei, suspenso após expulsão contra o Flamengo - Heitor deve entrar na lateral colorada. Já o volante Edenilson sentiu um desconforto na coxa esquerda ao longo da semana, mesmo assim, deve estar em campo para o duelo decisivo.

O Timão não tem mais chances de conquistar uma vaga na Libertadores e, por isso, viajou para Porto Alegre sem pretensões na última rodada do Brasileirão. O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-direito Fagner e com o volante Gabriel, ambos com lesões musculares na coxa.

A partida entre Internacional x Corinthians será transmitida pela TV Globo para o Rio Grande do Sul e nos canais Sportv e Premiere (TV fechada) para o restante do Brasil.

Ficha do jogo

INTERNACIONAL

 

CORINTHIANS

 

Local: Arena Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de GO).

VEJA MAIS CONTEÚDO