futebol

Guia JC do Nordestão: Jornal do Commercio apresenta detalhes da Copa do Nordeste 2021

O Jornal do Commercio preparou um caderno especial com notícias, entrevistas e curiosidades da Copa do Nordeste 2021

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 26/02/2021 às 20:55
Thais Magalhães/CBF
FOTO: Thais Magalhães/CBF

O pontapé inicial da Copa do Nordeste 2021 será dado neste sábado (27), embalando o sonho dos 16 participantes. Todos estão de olho na "Orelhuda", a belíssima taça de campeão do Nordestão. Porém, sempre há os favoritos. E para elucidar pontos como esse que o Guia JC do Nordestão traz detalhes da competição e como chegam os participantes.

O caderno especial será publicado neste sábado (27), com oito páginas trazendo informações dos clubes, os grupos, a tabela, histórico e matérias especiais. Lembrando que Pernambuco é o único estado com três representantes: Sport, Santa Cruz e Salgueiro. Também disputam a competição: Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, CSA, CRB, Botafogo-PB, Treze, Sampaio Corrêa, ABC, Confiança, Altos-PI e 4 de Julho-PI.

Transmissão da TV Jornal

O Guia JC do Nordestão ainda traz tudo da ampla cobertura que a TV Jornal vai fazer da competição. A primeira transmissão já será nesse sábado (27), com Vitória-BA x Santa Cruz às 16h, direto do Barradão, em Salvador.

> Como chega o Santa Cruz para a estreia na Copa do Nordeste 2021 contra o Vitória-BA?

> Como chega o Vitória-BA para enfrentar o Santa Cruz na estreia da Copa do Nordeste 2021?

Aroldo Costa e Maciel Junior vão comandar a jornada. E outra grande novidade: a partir das 19h15 estreia o Arena TV Jornal, programa que vai trazer todos os sábados tudo da rodada da Copa do Nordeste e do futebol pernambucano em geral. Então, boa leitura e bons jogos da Copa dos Grandes Clássicos!

> Retorno das torcidas ao estádio pode acontecer na Copa do Nordeste

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

Novo programa de esportes da TV Jornal

Com objetivo de oferecer ainda mais informações sobre a Copa do Nordeste, a TV Jornal estreia um novo programa esportivo: Arena TV Jornal, que ganha a faixa das 19h15 dos sábados. Sob o comando de Aroldo Costa e Anne Barreto, o programa mostra ao vivo tudo sobre a principal competição regional do Brasil. Além da exibição ao vivo, o programa vai estar disponível aqui no site e no Facebook da emissora.

VEJA MAIS CONTEÚDO