PERNAMBUCANO

Saiba onde assistir ao vivo Náutico x Central, pelo Pernambucano

Time alvirrubro estreia no Estadual diante da Patativa, no estádio dos Aflitos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/02/2021 às 14:47
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O Náutico dará o pontapé inicial na temporada 2021 nesse sábado (27). O Timbu entra em campo daqui a pouco, às 16h, no estádio dos Aflitos, para encarar a equipe do Central, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra, nesse primeiro semestre, dará atenção total ao Estadual, já que está de fora das Copas do Brasil e do Nordeste.

Para este confronto, o técnico Hélio dos Anjos vai contar com boa parte do elenco que comandou na temporada passada, algo positivo em termos de conhecimento do seu trabalho e também no quesito entrosamento dos jogadores. Nesse primeiro duelo, a lateral esquerda terá de ser improvisada, já que Kevyn entrou na Justiça contra o Náutico e o treinador não conta com outro jogador da posição. Com isso, o lateral-direito Bryan será deslocado para o setor.

Você pode acompanhar esse jogo válido pelo Campeonato Pernambucano nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Marcos Leandro nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Antônio Gabriel vai comandar o plantão esportivo.

 

A partida entre Náutico x Central será transmitida pelo canal Premiere (TV Fechada).

Ficha técnica

NÁUTICO

 

CENTRAL

Murilo, Izael, Alex Moreira, Eduardo Favero e Gleidson Sena; Madson, Djair, David e Júnior Lemos; Dodô e Palácios. Técnico: Catende.

Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Horário: 16h (de Brasília).

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima.

Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Daniele de Andrade Felipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO