COPA DO NORDESTE

João Brigatti acredita em mudança de postura do Santa Cruz diante do Fortaleza

O duelo entre Fortaleza x Santa Cruz, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, será televisionado pela TV Jornal

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2021 às 17:19
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

Atravessando uma situação bastante delicada na Copa do Nordeste - é o lanterna do Grupo A, com quatro derrotas em quatro jogos disputados -, o Santa Cruz terá uma missão bastante difícil nesta terça-feira (23), quando encara a equipe do Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão, pela 5ª rodada do Nordestão.

Cinte de que o time coral precisa com urgência de uma reação para ainda sonhar com uma classificação à próxima fase do regional, o técnico João Brigatti lamenta não ter tempo suficiente para preparar o Santa Cruz para esse confronto. "Mais uma partida muito importante frente ao Fortaleza pela Copa do Nordeste. Competição que não nos encontramos bem e temos de evoluir demais. Estamos fazendo os preparativos para esse grande jogo, que será muito difícil. Vamos conversar com os atletas, já que não temos tempo de treinamento... Será mais na recuperação e, no treino tático, buscar mostrar pra eles (jogadores) no quadro como vamos jogar", contou o treinador.

POSTURA

Mesmo com pouco tempo para trabalhar, Brigatti acredita que os seus comandados vão apresentar uma postura diferente na capital cearense. "Em relação à última partida espero que o nosso comportamento seja diferente. Que a nossa equipe possa ter maior imposição física, técnica e tática para fazermos um grande jogo. Nesse momento, a nossa realidade dentro da competição é difícil, complicada, mas tenho certeza que o Santa Cruz será uma equipe briosa, voluntariosa e com muita vontade para sempre buscar o resultado positivo. Sabemos da dificuldade da partida, mas vamos entrar com esse pensamento", garantiu.

O confronto entre Fortaleza x Santa Cruz, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, será televisionado pela TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO