transmissão

Onde assistir ao vivo Sport x Confiança pela Copa do Nordeste e acompanhar cobertura do Escrete de Ouro

O Sport ainda não venceu na Copa do Nordeste 2021, vem de goleada para o Bahia e é o lanterna do grupo B da competição regional

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/03/2021 às 18:00
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste 2021, o Sport entra em campo nesta terça-feira (23) diante do Confiança-SE. A partida está marcada para às 19h, na Ilha do Retiro, e tem cobertura do Escrete de Ouro. A narração é de Roberto Queiroz, com comentários de Marcos Leandro, reportagem de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Os rubro-negros não vencem na temporada desde o dia 24 de fevereiro, quando ganharam do Vera Cruz-PE na estreia do Campeonato Pernambucano de 2021.

Equipe rubro-negra ocupa a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste. O Sport vêm de uma goleada sofrida diante do Bahia, pela Copa do Nordeste, onde perdeu por 4 x 0 fora de casa. De acordo com o volante Marcão, os jogadores do Sport precisam entrar em campo encarando o confronto diante do Confiança como uma decisão.

"Cada jogo pra gente é uma final e esse próximo é o mais importante. Estamos atrás dessa vitória, pois já são sete jogos sem resultado positivo. É entrar focado e ainda mais concentrado após a última derrota, da forma como foi. Buscar essa vitória não só para a nossa felicidade, mas para a de todos os torcedores que estão sofrendo com a gente", contou o volante rubro-negro.

Na última partida como mandante, o Sport reclamou bastante da arbitragem por causa da anulação dos gols de Mikael e Pablo Pardal, que dariam a vitória ao Leão. O diretor de futebol do Sport, Fred Domingos, detonou o assistente Adriano Barros Carneiro na partida contra o 4 de Julho, que aconteceu no dia 17 de março.

> TV Jornal transmite Fortaleza x Santa Cruz pela Copa do Nordeste 2021

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

Onde assistir Sport x Confiança-SE?

A partida entre Sport x Confiança-SE tem transmissão do Nordeste FC, canal de streaming da Copa do Nordeste. No dia seguinte, a TV Jornal traz os detalhes do jogo com os principais lances e entrevistas do duelo na Ilha do Retiro. Vale lembrar que, além das frequência do rádio, você pode acompanhar o jogo no site ou aplicativo, a transmissão da Rádio Jornal também está no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO