COPA DO BRASIL

Saiba onde assistir ao vivo Ypiranga (AP) x Santa Cruz, pela Copa do Brasil

Tricolor do Arruda só precisa de um empate para avançar à segunda fase da competição nacional

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/03/2021 às 19:41
ASCOM / Santa Cruz
FOTO: ASCOM / Santa Cruz

O Santa Cruz terá uma decisão pela frente. Nesta sexta-feira (26), o Tricolor estreia na Copa do Brasil diante do Ypiranga (AP), às 15h30, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). Se empatar e avançar de fase, a Cobra Coral vai embolsar uma premiação de R$ 675 mil, quantia importante para o equilíbrio financeiro do clube.

Ciente da importância da partida, o técnico João Brigatti ressaltou a seriedade com que esse confronto está sendo tratado internamente. "Partida pela Copa do Brasil é importante para nós por várias situações envolvidas nesse jogo: visibilidade para o clube, valorização dos atletas nacionalmente e uma competição que todos gostamos de disputar. Temos de respeitar a equipe do Ypiranga, que tenho certeza que vai nos trazer uma dificuldade grande. Só que estamos com o pensamento positivo depois da última vitória frente ao Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Trouxemos um astral novo, uma alegria de poder ser profissionais escolhidos pelo Santa Cruz. Respeitamos o adversário, mas vamos buscar fazer uma grande partida", declarou o comandante tricolor.

Para este confronto, João Brigatti contará com Elicarlos (recuperado da covid) e com o atacante Maxell, que teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - ambos não enfrentaram o Fortaleza, mas já se encontram no Rio de Janeiro para encarar o Ypiranga (AP).

Para acompanhar a partida, basta sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou clicar no canal no Youtube. Alexandre Costa narra o jogo, com Maciel Júnior nos comentários, Igor Moura nas reportagens e João Victor Amorim vai comandar o plantão esportivo.

O confronto entre Ypiranga (AP) x Santa Cruz pela Copa do Brasil será transmitido pelo canal Sportv (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)

Horário: 15h30 (horário de Brasília).

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO).

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (ambos de GO).

VEJA MAIS CONTEÚDO