VELHO CONHECIDO

Hélio dos Anjos elogia Rithely, mas garante que Náutico não tem negociação com o volante

O cabeça de área de 30 anos trabalhou com o treinador alvirrubro no Goiás e no Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/03/2021 às 18:54
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Como a direção do Náutico segue atenta ao mercado para reforçar o elenco para o restante da temporada, o nome do volante Rithely surgiu como um possível nome para acertar com o Timbu. Entretanto, apesar de o cabeça de área de 30 anos ter trabalhado com Hélio dos Anjos no Goiás e no Sport, o treinador alvirrubro tratou de desmentir sobre a intenção do clube acertar com o jogador.

"Não tem nada. A direção já teria falado comigo sobre o Rithely se tivesse. Rithely começou comigo no Goiás, aos 17 anos. Veio para o futebol pernambucano porque eu trouxe ele para o Sport. Conhece ele bem, mas não temos nesse momento nenhuma conversação com qualquer pessoa, empresário, nada", garantiu Hélio dos Anjos.

Mesmo não existindo negociação, o treinador timbu fez questão de deixar claro a sua proximidade com o volante. "Depois que Rithely deixo o Atlético-GO, eu conversei com ele. Falamos da vida dele, do trabalho dele, mas não falei no nome dele pra direção. Não indiquei ele. E se tivessem falado algo, a direção já teria falado comigo. Trata-se de um belíssimo jogador, com 30 anos, tecnicamente conhece muito bem a posição, gosto do futebol dele e sempre gostei. Mas não discutimos nada sobre Rithely aqui no Náutico", declarou.

COMPROMISSO

A equipe alvirrubra entra em campo neste sábado (27), quando encara a equipe do Vitória, às 19h, no estádio dos Aflitos, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO