futebol

Retrô busca empate contra o Corinthians, mas é eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis

Pela primeira vez disputando a Copa do Brasil, o Retrô mediu forças contra o Corinthians na 2ª fase

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/03/2021 às 23:06
Estadão Conteúdo
FOTO: Estadão Conteúdo

O Retrô não se intimidou com o peso do Corinthians e mostrou força dentro de campo no Estádio Elcyr Resende, no Rio de Janeiro. Em duelo equilibrado e por vezes superior na partida, na noite desta sexta-feira (26), o time pernambucano buscou o empate na reta final do segundo tempo e fez com que a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil ser decidida nos pênaltis. Os gols da partida foram marcados por Otero e Mayco Félix. Nas penalidades máximas, 5 x 3 para a equipe paulista. Ouça os gols na voz de Rogério Silva, narrador do Escrete de Ouro.

Ficha do jogo

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Otero (Lucas Piton), Cazares (Ramiro); Gustavo Mosquito, Jô e Rodrigo Varanda (Léo Natel). Técnico: Vagner Mancini.

Retrô: Jean; Neilson, Del'Amore, André Baumer e Guilherme; Lucas Gonçalves, Gelson e Kauê (Thallyson); Mayco Félix; João Braga (Thiaguinho) e Janderson (Gugu). Técnico: Nilson Corrêa.

Gol: Otero aos 18 do 1'T (COR); Mayco Félix aos 37 do 2'T (RET). Cartões Amarelos: Fagner, Ramiro, Rodrigo Varanda e Léo Natel (COR); André Baumer, Lucas Gonçalves e Kauê (RET).

VEJA MAIS CONTEÚDO