COPA DO NORDESTE

Em clássico decisivo pela Copa do Nordeste, Santa Cruz e Sport se enfrentam no Arruda com transmissão da TV Jornal

O Clássico das Multidões acontece nesta quarta-feira (31) e a TV Jornal transmite tudo com exclusividade a partir das 21h15

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 30/03/2021 às 14:24
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

A 'Copa dos Clássicos' está cada vez mais emocionante. Nesta quarta-feira (31), Santa Cruz e Sport se enfrentam, às 21h30, no estádio do Arruda, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, com transmissão exclusiva do SBT Nordeste. Os torcedores pernambucanos podem acompanhar o Clássico das Multidões na tela da TV Jornal, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e reportagem de Lílian Fonsêca, que contam tudo a partir das 21h15.

Como as duas equipes ocupam a lanterna de suas chaves - Tricolor (8º do Grupo A, com três pontos) e Rubro-negro (8º do Grupo B, com dois pontos) -, ambos entram em campo pressionados para buscar a vitória para manter viva a esperança de avançar às quartas de final do Nordestão. Quem perder, praticamente dará adeus à competição regional.

Pelo lado dos donos da casa, Alan Cardoso não acredita que nenhuma das equipes chega para o clássico com vantagem. "Clássico é clássico, não tem essa de momento. Quem errar menos vai sair com a vitória. O mais importante é que a gente vem de duas vitórias e estamos confiantes. Será um jogo muito difícil, assim como foi o primeiro. Com jogadores de qualidade em campo. Mas tenho certeza que vamos fazer um grande jogo", comentou o lateral coral.

O fato de o adversário vir de duas vitórias consecutivas importantes (ante Fortaleza, pela Copa do Nordeste, e Ypiranga-AP, pela Copa do Brasil) faz com que Thiago Neves pregue respeito e cautela diante da Cobra Coral. "Contra o Santa Cruz é um clássico. Vamos jogar na casa deles.Na minha opinião, não podemos arriscar. Porque vamos jogar contra um time que vem crescendo, com duas vitórias consecutivas e temos de respeitar o Santa Cruz", falou o meia do Sport.

Santa Cruz x Sport

O confronto entre as duas equipes pernambucanas acontecerá no estádio do Arruda, nesta quarta-feira (31), às 21h15, com transmissão ao vivo do SBT Nordeste através das afiliadas: TV Jornal Recife e TV Jornal Interior para Pernambucano, TV Borborema para Paraíba, TV Difusora para o Maranhão, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Jangadeiro para o Ceará e TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte.

Ficha do jogo

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (PB).

Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Corrêa e Schumacher Marques Gomes (ambos da PB).

Transmissão: SBT Nordeste/ TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO