COPA DO NORDESTE

Após vitória em clássico, lateral do Sport mira duelo contra o Ceará: 'jogo da nossa vida'

Sander acredita que o duelo contra o cearenses, além de disputado, será bonito

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/04/2021 às 20:29
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

A vitória no clássico diante do Santa Cruz permitiu o Sport ainda seguir vivo na busca pela classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. Entretanto, para manter a esperança acesa, os rubro-negros precisam superar outra pedreira, o Ceará, sábado (3), às 16h30, no estádio da Ilha do Retiro, 7ª rodada do Nordestão.

"É uma partida importantíssima para nós na nossa retomada pela busca de mais vitórias. E, para a nossa classificação, é importante vencermos. Sabemos que esse duelo é contra mais um forte do Nordeste, o Ceará, e vamos encarar como o jogo da nossa vida. Estamos buscando essa classificação e precisamos dos três pontos. Tenho certeza que será um jogo bonito, estamos numa crescente importante e quando travamos duelos com eles são bonitos e disputados. Acredito que esse próximo vai ser assim também", declarou o lateral esquerdo Sander.

Atualmente, a equipe do Sport ocupa a sétima colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com cinco pontos conquistados e três atrás do ABC, 4º colocado e que fecha o grupo dos que se classificam para a próxima fase da competição. Depois do Ceará, o Leão vai enfrentar o Treze-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande.

MARCA

Prestes a completar a marca de 150 partidas disputadas com a camisa do Sport (tem 147), Sander não esconde a alegria de poder atingir tal feito. "É uma marca importante para mim. Só vai cair a ficha quando eu completar os 150 jogos. Sem dúvida é de uma importância grande, ainda mais por ser um clube da grandeza do Sport, que me abraçou e deu toda a estrutura possível para o meu crescimento. Por isso, eu tenho uma gratidão enorme pelo Sport", confessou o lateral-esquerdo.

VEJA MAIS CONTEÚDO