COPA DO NORDESTE

Com golaço de Ciel, Salgueiro empata com o CRB, mas classificação na Copa do Nordeste fica distante

Carcará ficou no 1x1 com a equipe alagoana e classificação às quartas de final do Nordestão fica mais complicada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/04/2021 às 18:03
Rodrigo Avelar/ ASCOM Salgueiro
FOTO: Rodrigo Avelar/ ASCOM Salgueiro

Uma partida com final eletrizante. Em duelo disputado no Sertão de Pernambuco, o Salgueiro lutou para conquistar os três pontos, mas acabou ficando no empate com o CRB por 1x1, neste domingo (4), no estádio Cornélio de Barros, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Ewandro, aos 37 do segundo tempo, e Ciel, aos 39 também da etapa complementar - um golaço, na saída de bola no meio de campo.

 

Com o empate, o Carcará caiu uma posição e agora ocupa a 6ª colocação do Grupo B, com oito pontos. Apesar de ainda se manter na disputa por uma classificação às quartas de final do Nordestão, a missão do time salgueirense é árdua. Isso porque precisa vencer o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, na última rodada da fase de grupos e ainda torcer por dois tropeços de: Altos, CSA, ABC ou Vitória.

 

ESTADUAL

O próximo compromisso do Salgueiro será pelo Estadual, quando entra em campo na quarta-feira (7), às 20h, para receber o líder Náutico, no estádio Cornélio de Barros, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO