CHAMPIONS LEAGUE

SBT/TV Jornal transmitirá a Champions League nas próximas três temporadas

A emissora vai transmitir a maior competição de clubes do mundo a partir do mês de agosto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/04/2021 às 21:47
divulgação/ UEFA
FOTO: divulgação/ UEFA

O SBT é a nova casa da Champions League. A emissora de Sílvio Santos oficializou nesta terça-feira (6) que vai transmitir a maior competição de clubes do mundo a partir do mês de agosto. O acerto para a transmissões das partidas da competição europeia em TV Aberta foi firmado pelas próximas três temporadas (2021/ 2022 - 2022/ 2023 - 2023/ 2024).

"Com muito orgulho e muito prazer, eu anuncio que a partir do próximo mês de agosto, a Liga dos Campeões da Europa, a Champions League, vai estar na TV aberta, vai estar aqui no SBT. A maior competição de clubes do mundo com o jeito SBT", anunciou o narrador Téo José, titular das transmissões de futebol da emissora.

 

De acordo com informações da emissora, o SBT poderá transmitir apenas uma partida de cada rodada. Isso acontece desde a fase de grupos até as semifinais. A final da competição, entretanto, por ser disputada em confronto único, será transmitida com exclusividade na TV aberta - a emissora de streaming que também exibe a competição não poderá transmitir.

TV JORNAL

O telespectador pernambucano não ficará de fora desse grande evento. A TV Jornal, afiliada do SBT no Estado, vai exibir todas as partidas que forem transmitidas em rede nacional. Os craques brasileiros e mundiais também estarão na tela da TV Jornal a partir de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO