Libertadores da América

TV Jornal transmite San Lorenzo x Santos na Libertadores da América

Partida da Libertadores será nesta terça-feira (06), a partir das 21h15. Elano, ídolo e campeão do torneio pelo Peixe, será comentarista

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 06/04/2021 às 10:26
Rodrigo Coca/ Corinthians
FOTO: Rodrigo Coca/ Corinthians

A Copa Libertadores da América volta nesta terça-feira (06), às 21h15, com San Lorenzo e Santos, pela terceira fase preliminar. A partida de ida será no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, e o SBT transmite o jogo, com exclusividade, para todo o Brasil.

>> Copa do Nordeste 2021: Transmissão de Santa Cruz x Sport na TV Jornal é líder absoluta de audiência

Narração

A voz da Libertadores, Téo José, vai levar ao torcedor toda a emoção da partida decisiva entre argentinos e brasileiros. Nos comentários estarão o jornalista Mauro Beting e o ídolo do Peixe, Elano, campeão do torneio pelo clube em 2011.

Santos

O Santos vai em busca da vitória na Argentina para tentar ter tranquilidade na luta por uma vaga na fase de grupos. Após encontrar dificuldades no embarque da Venezuela para o Brasil, Soteldo está de volta ao time e participou do último treino antes do duelo. O baixinho disputa vaga com Lucas Braga e Ângelo.

Marinho também retorna ao Santos, depois de pouco mais de dois meses afastado. A última partida do atacante foi a final da Libertadores, em 30 de janeiro. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo da decisão e na sequência contraíu Covid-19. Após recuperação do vírus, ele precisou readquirir o condicionamento físico.

VEJA MAIS CONTEÚDO