EL CLÁSICO

Saiba onde assistir ao vivo Real Madrid x Barcelona, pelo Campeonato Espanhol

Duelo acontece neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/04/2021 às 7:16
Reprodução Twitter do Barcelona
FOTO: Reprodução Twitter do Barcelona

Os aficionados por futebol terão uma grande programação nesse sábado (10). Isso porque, na Espanha, Real Madrid (3º, com 63) e Barcelona (2º, com 65) se enfrentam, às 16h (horário de Brasília), estádio Alfredo Di Stéfano, pela 30ª rodada da Campeonato Espanhol, em confronto direto na briga pelo título nacional - o líder da competição é o Atlético de Madrid, com 66 pontos.

Com contrato com a equipe catalã até o final da temporada, esse pode ser o último 'El Clásico' de Lionel Messe. Isso porque, o meia-atacante argentino, de 33 anos, já teria demonstrado o seu desejo de deixar o único clube que defendeu na carreira, devido a falta de competitividade e ambição de conquistas do Barcelona nos últimos anos.

 

Já o Real Madrid está motivado por avançar de fase na Champions League e, agora, quer vencer o clássico contra o Barça para se aproximar do líder Atlético de Madrid. A equipe merengue não sabe o que é perder 'El Clásico' desde 2019. Nesse período, venceu os dois duelos contra os catalães.

 

O confronto entre Real Madrid x Barcelona será televisionado pela ESPN Brasil (TV fechada).

Ficha Técnica

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri (ESP)

Horário: às 16h (de Brasília)

Transmissão: ESPN Brasil

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Vazquez, Militao, Nacho e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Asensio, Vinícius Júnior e Benzema.

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, De Jong e Lenglet; Dest, Pedri, Busquets e Alba; Griezmann, Messi e Dembélé.

VEJA MAIS CONTEÚDO