COPA DO BRASIL

Saiba onde assistir ao vivo Cianorte x Santa Cruz, pela Copa do Brasil

As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (13), às 19h, no estádio Albino Turbay

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/04/2021 às 16:31
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Um confronto que vale quase R$ 2 milhões. A equipe do Santa Cruz tem uma decisão na noite desta terça-feira (13), quando encara a o time do Cianorte, às 19h, no estádio Albino Turbay, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem avançar de fase na competição vai embolsar de premiação milionária de R$ 1,7 milhão. Nessa fase não há vantagem, ou seja, quem vencer se classifica. Se o jogo terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis.

Para este confronto decisivo e fundamental para os cofres do Santa no restante da temporada, o Tricolor chega para a partida sem treinador, já que João Brigatti foi demitido no último domingo (11). O auxiliar-técnico do clube, Roberto de Jesus, é quem vai comandar o time à beira do gramado.

Diante do Cianorte, o Santa Cruz terá o retorno do centroavante Pipico, além de contar com o recém-contratado Fernando Pileggi, que foi regularizado ontem (12), viajou com a delegação e pode fazer a sua estreia com a camisa coral.

 

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Aroldo Costa vai narrar o duelo, Maciel Júnior estará nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Marcelo Araújo comandará o plantão esportivo.

O confronto entre Cianorte x Santa Cruz será televisionado pelo Sportv (TV Fechada) e pelo Premiere (assinantes).

Ficha do jogo

Local: no estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR).

Horário: 19h.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas Da Silva (PA).

Assistentes: Helcio Araujo Neves e Márcio Gleidson Correia Dias (ambos do PA).

Cianorte

Equipe do Cianorte escalada
Equipe do Cianorte escalada
Reprodução Instagram do Cianorte

Santa Cruz

 

VEJA MAIS CONTEÚDO