PERNAMBUCANO

Retrô x Sport: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

As duas equipes se enfrentam neste sábado (24), às 17h45, na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/04/2021 às 9:13
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Sob novo comando. A Era Louzer no Sport vai começar, oficialmente, neste sábado (24). Os rubro-negros entraram em campo às 17h45 para encarar a equipe do Retrô, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Já classificado para a segunda fase do Estadual, o Leão ocupa a vice-liderança do Estadual, com 14 pontos, e quer a vitória diante da Fênix para encaminhar a classificação como segundo colocado, que o coloca direto na semifinal da competição.

Para este confronto, o técnico Umberto Louzer terá à disposição o retorno do meia Thiago Neves, que ficou de fora dos últimos jogos devido a um desconforto muscular na coxa. Quem também reassume a titularidade é o prata da casa Mikael, que entra na vaga do colombiano Tréllez, expulso no último jogo e terá de cumprir suspensão automática.

O zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a semana e ficam à disposição de Louzer, mas, a tendência, é que os três ficam como opção no banco de reservas, podendo estrear com a camisa rubro-negra no decorrer da partida.

O confronto entre Retrô x Sport será transmitido no canal Premiere (pay per view).

 

Ficha do jogo

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 17h45 (de Brasília).

Provável escalação do Sport: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo Henrique e Thiago Neves; Neílton, Toró e Mikael. Técnico: Umberto Louzer.

VEJA MAIS CONTEÚDO