LIBERTADORES

Palmeiras x Independiente Del Valle: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e notícias do jogo

Partida será realizada nesta terça-feira (27), às 21h30, na Allianz Parque, pela Libertadores da América

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/04/2021 às 19:29
Reprodução do Twitter/ Palmeiras
FOTO: Reprodução do Twitter/ Palmeiras

O atual campeão da Libertadores da América estará em campo nesta noite. Depois de estrear na edição 2021 com uma vitória fora de casa diante do Universitario-PER, o Palmeiras recebe nesta terça-feira (27), na Allianz Parque, em São Paulo, a equipe do Independiente Del Valle, do Equador, pela segunda rodada do Grupo A. O duelo está previsto para iniciar às 21h30.

Como os titulares foram poupados pelo técnico português Abel Ferreira no confronto do fim de semana pelo Paulistão, a formação que estará em campo nesta noite será a considerada força máxima. A única exceção segue sendo o lateral-esquerdo uruguaio Viña, que foi expulso na partida válida pela Recopa Sul-Americana e pegou três jogos de suspensão. Como já cumpriu uma partida, ainda ficará de fora no jogo de hoje (27) e contra o Defensa y Justicia, pela terceira rodada.

O departamento médico palmeirense segue com alguns jogadores em tratamento: o zagueiro Kuscevic (lesão na coxa direita), os meias Lucas Lima (lesão na coxa direita) e Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), o atacante Breno Lopes (lesão no joelho direito).

O confronto entre Palmeiras x Independiente Del Valle será transmitido pelo SBT/ TV Jornal (TV aberta). A narração será de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Edmilson. A transmissão será para todo o Brasil, menos Porto Alegre, Santa Catarina e Foz do Iguaçu.

A ESPN Brasil (TV fechada) também exibe a partida.

 

Ficha do jogo

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos do Chile)

 

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Independiente Del Valle: Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Garcia, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Ortiz e Montenegro. Técnico: Renato Paiva.

VEJA MAIS CONTEÚDO