CAMPEONATO CARIOCA

Volta Redonda x Flamengo: saiba onde assistir, prováveis escalações e informações do jogo

Duelo válido pela semifinal do Campeonato Carioca será disputado neste sábado (1º), às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/05/2021 às 19:31
Marcelo Cortes/ CRF
FOTO: Marcelo Cortes/ CRF

As semifinais do Campeonato Carioca começam a ser decididas neste sábado (1º). Daqui a pouco, às 21h05, Volta Redonda e Flamengo se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, mando do Voltaço, na partida de ida da semifinal do Estadual. O Mengão, campeão da Taça Guanabara (1º turno), bateu o próprio Volta Redonda na decisão.

O técnico Neto Colucci não poderá contar com o lateral-direito Oliveira, que terá de cumprir suspensão automática e desfalca o Volta Redonda. Por outro lado, o artilheiro Alef (nove gols no Carioca) fica à disposição e deve iniciar o confronto diante do Flamengo na titularidade.

Já o treinador Rogério Ceni, visando o duelo contra o LDU, na próxima terça-feira (4), pela Libertadores, deve mandar a campo uma equipe mesclada diante do Volta Redonda. Nomes como Filipe Luís (lateral-esquerdo), Gérson (volante) e Gabigol (atacante) sequer foram relacionados para a partida.

O confronto entre Volta Redonda x Flamengo será transmitido pela TV Record (TV aberta), na FlaTV (internet) e no pay-per-view do Campeonato Carioca.

 

Ficha do jogo

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Horário: 21h05 (de Brasília).

Árbitro: Rafael Martins de Sá.

Assistentes: Michael Correia e Wallace Muller Barros Santos.

 

Provável escalação do Volta Redonda: Andrey, Júlio Amorim, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Hiroshi e Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

 

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO