FUTEBOL

Vasco x Madureira: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo

As duas equipes se enfrentam neste sábado (8) pela semifinal da Taça Rio

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 08/05/2021 às 14:52
divulgação/ Vasco
FOTO: divulgação/ Vasco

A equipe do Vasco entra em campo na tarde deste sábado (8), quando encara o time do Madureira, às 16h, no estádio de São Januário, pela partida de volta da semifinal da Taça Rio. Na partida de ida, os vascaínos perderam por 1x0 e, com isso, precisam de uma vitória simples para avançar - fizeram melhor campanha. O Tricolor suburbano joga por um empate para chegar à final.

O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o atacante Talles, que segue entregue no departamento médico. Enquanto que Ulisses, Riquelme, Rômulo, Léo Jabá e Bruno Gomes serão poupados desta partida. Se avançar de fase e chega na decisão da Taça Rio, o Vasco vai encarar o vencedor de Nova Iguaçu e Botafogo - no primeiro duelo, empate em 0x0; o time da baixada tem a vantagem do novo empate.

O confronto entre Vasco x Madureira será transmitido na Vasco TV, na internet; além de no pay-per-view do Campeonato Carioca (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 16h.

VASCO

 

Provável escalação do Madureira: Felipe Lacerda, Bruno Oliveira, Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Humberto; Sampaio, Sillas Gomes e Luiz Paulo (Elias). Técnico: Alfredo Sampaio.

VEJA MAIS CONTEÚDO