clássico

Acompanhe ao vivo a transmissão de Náutico x Santa Cruz pela semifinal do Campeonato Pernambucano 2021

O duelo entre Náutico x Santa Cruz, disputado na Arena de Pernambuco, vale vaga na final do campeonato estadual

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/05/2021 às 15:05
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O duelo entre Náutico e Santa Cruz acontece neste domingo (09), às 16h, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambuco 2021. Enquanto o tricolor tenta conseguir vaga na Copa do Brasil do ano que vem (se avançar para a final) e seguir em busca da classificação para a Copa do Nordeste 2022 (precisa ser campeão), o alvirrubro já garantiu presença na competição nacional, mas também quer voltar à disputar o principal torneio regional.

> #21 Raio-x de Náutico x Santa Cruz e gols históricos de Bala e Dênis Marques

Acompanhe a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final de Náutico x Santa Cruz com Alexandre Costa, Ralph de Carvalho, João Victor Amorim, Filipe Farias e Marcelo Araújo, integrantes do Escrete de Ouro. Você acompanha a transmissão através das frequências FM 90.3 e 76.1 e AM 780, além do no site, aplicativo e YouTube da Rádio Jornal.

Escalações

Santa Cruz

O técnico Bolívar promove uma mudança no time que se classificou diante do Afogados nas quartas de final. O zagueiro Breno Calixto faz a estreia na defesa coral e joga ao lado de Willian Alves.

Náutico

Já no lado Timbu, o treinador Hélio dos Anjos surpreende e coloca o lateral-direito Bryan improvisado pelo lado esquerdo. Ao longo da temporada, o jogador vinha atuando como no setor ofensivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO