COPA DO BRASIL

Internacional x Vitória: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações da partida

O duelo acontece nesta quinta-feira (10), às 21h30, na Arena Beira Rio, pela Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/06/2021 às 20:11
Reprodução/Internacional
FOTO: Reprodução/Internacional

Depois de bater o Vitória por 1x0 no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Internacional recebe a equipe baiana nesta quinta-feira (10), às 21h30, na Arena Beira Rio. Para se classificar às oitavas de final da competição, o Colorado precisa apenas de um empate. Já o Leão da Barra tem de vencer por dois gols de diferente - caso vença por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Como o treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez está cumprindo isolamento após contrair a covid-19, o auxiliar Martín Anselmi vai ficar na beira do gramado. O Internacional não contará com quatro atletas: o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado estão no departamento médico, enquanto que Palacios e Paolo Guerrero foram convocados por suas seleções para a disputa da Copa América.

O confronto entre Internacional x Vitória será transmitido no Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena Beira-Rio, Porto Alegre (RS).

Horário: 21h30 (de Brasília).

 

INTERNACIONAL

 

VITÓRIA

 

O JOGO

O Internacional está eliminado da Copa do Brasil. Mesmo jogando na Arena Beira Rio, o Colorado acabou sendo derrotado por 3x1 para o Vitória, nesta quinta-feira (10), avançando às oitavas de final da competição. Os gols da partida foram marcados por Samuel, Eduardo e Guilherme Santos marcaram para os rubro-negros baianos, enquanto que Johnny descontou para os gaúchos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO