COPA AMÉRICA

Argentina x Chile: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações da partida

Confronto válido pela Copa América será disputado nesta segunda-feira (14), no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/06/2021 às 16:53
Reprodução do Twitter AFA
FOTO: Reprodução do Twitter AFA

Noite de estreia da seleção argentina na Copa América 2021. Os hermanos vão enfrentar o Chile, nesta segunda-feira (14), às 18h (de Brasília), no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Grupo A - que ainda tem na chave as seleções da Bolívia, do Paraguai e do Uruguai.

Essa será mais uma oportunidade de Messi e companhia quebrarem um jejum de títulos da Argentina que já dura 28 anos... Não conquista um título com a seleção principal desde a Copa América de 1993. "Meu maior sonho é conseguir um título com essa camisa. Estive muito perto várias vezes. Não aconteceu, mas seguirei tentando. Sempre vou lutar por esse sonho", declarou o camisa 10 da Argentina.

Pelo lado chileno, o Martín Lasarte terá um desfalque importante. Isso porque o atacante Alexis Sánchez sofreu uma lesão muscular na coxa e não entre em campo neste noite. Com isso, a tendência, é que o Chile entre em campo com uma formação mais precavida e com um homem a mais no setor de meio de campo.

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Alexandre Costa narra a partida, Ednaldo Santos estará nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e João Victor Amorim comanda o plantão esportivo.

O duelo entre Argentina x Chile será transmitido na ESPN (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 18h (de Brasília).

Provável escalação do Chile: Claudio Bravo, Mauricio Isla, Gary Medel, Francisco Sierralta e Eugenio Mena; Erick Pulgar, Charles Aránguiz, Arturo Vidal e César Pinares; Eduardo Vargas e Jean Meneses. Técnico: Martín Lasarte.

Provável escalação da Argentina: Juan Foyth, Cristian Romero, Nicolas Otamendi e Marcos Acuna; Giovani Lo Celso, Leandro Paredes e Angel Di Maria; Lionel Messi, Lautaro Martinez, Nicolas Gonzalez. Técnico: Lionel Scaloni.

O JOGO

- A seleção argentina abriu o placar, aos 32 minutos do 1º Tempo, graças a Lionel Messi, que marcou um golaço de falta. Confira o gol abaixo.

 

- O primeiro tempo terminou: Argentina 1x0 Chile.

 

- A seleção do Chile empatou o jogo com Eduardo Vargas: 1x1.

 

- Fim de jogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro: Argentina 1x1 Chile.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO