BATE-PAPO

Campeão da Copa de 1994 dá palestra motivacional para elenco do Santa Cruz antes de jogo com Jacuipense

O ex-zagueiro Ricardo Rocha, revelado no Tricolor do Arruda, foi convidado pela direção para conversar com jogadores antes da partida desta segunda-feira (21)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/06/2021 às 19:21
Reprodução do Twitter
FOTO: Reprodução do Twitter

Buscando uma maneira de estimular o elenco do Santa Cruz para o confronto diante da Jacuipense, nesta segunda-feira (21), às 20h, no estádio do Arruda, pela quarta rodada do Grupo A da Série C, a direção tricolor convidou o ex-zagueiro Ricardo Rocha, revelado no clube e que foi campeão da Copa do Mundo de 1994 com a seleção brasileira, para conversar com os jogadores de dar uma espécie de palestra motivacional.

Através de sua conta pessoal no Twitter, Ricardo Rocha agradeceu o convite feito e desejou sorte aos atletas corais na partida desta noite. "Fui convidado pela diretoria do Santa Cruz para dar uma palestra motivacional para o time. Foi um grande prazer bater um papo com o elenco. Obrigado a todos pela atenção comigo! Boa sorte hoje! Abraço", escreveu o ex-zagueiro na rede social.

 

RENDIMENTO

Em três partidas disputadas na Série C, o Santa Cruz perdeu duas e empatou uma. A última vitória da equipe coral foi no dia 28 de abril, diante do Retrô, pela quarta rodada (jogo atrasado) do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o auxiliar da casa Roberto de Jesus comandou o time, logo após a demissão do técnico Alexandre Gallo - Bolívar assistiu o jogo nas cadeiras da Arena de Pernambuco.

De lá pra cá, o Tricolor entrou em campo em seis oportunidades, obtendo três empates e três derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO