SÉRIE B

Náutico x Remo: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

O Timbu é o líder isolado da Série B e recebe o time paraense, neste sábado (26), nos Aflitos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/06/2021 às 19:18
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Líder isolado da Segunda Divisão, com 16 pontos, em seis partidas disputadas, o Náutico entra em campo neste sábado (26), às 21h (de Brasília), para encarar a equipe do Remo, no estádio dos Aflitos, pela sétima rodada da Série B.

Para a partida contra os paraenses, o técnico Hélio dos Anjos volta a comandar o time alvirrubro na beira do gramado - cumpriu suspensão diante do Londrina. Além do treinador, o zagueiro Wagner Leonardo é outro que volta de suspensão, enquanto que o atacante Vinícius se recuperou das dores no joelho e fica à disposição para o jogo.

Você pode acompanhar a partida nas ondas da Rádio Jornal nos 90.3 FM ou acessar o canal no Youtube. Alexandre Costa vai narrar o jogo, Maciel Júnior estará nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Marcelo Araújo comanda o plantão esportivo.

O confronto entre Náutico x Remo será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Horário: 21h (de Brasília).

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (ambos do GO).

 

Provável escalação do Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius (Giovanny) e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz (Rafinha); Rafinha (Gabriel Lima), Jefferson e Edson Cariús (Renan Gorne). Técnico: Paulo Bonamigo.

VEJA MAIS CONTEÚDO