SÉRIE C

Volta Redonda x Santa Cruz: acompanhe a transmissão ao vivo da Rádio Jornal

As duas equipes duelam neste sábado (26), no estádio Raulino de Oliveira, pela Série C do Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/06/2021 às 17:27
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Precisando desesperadamente da vitória para respirar na Série C (dois empates e duas derrotas), o Santa Cruz encara o Volta Redonda, na noite deste sábado (26), às 19h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada Terceirona. Com a vitória da Jacuipense, a Cobra Coral ocupa a lanterna da competição com dois pontos.

Porém, para conseguir a primeira vitória na Série C, o Tricolor terá de superar os inúmeros desfalques para esta partida. Isso porque um surto do novo coronavírus surgiu no Arruda. Na semana passada, Rondinelly, Everton Dias e Adriano Michael Jackson já tinham testado positivo e seguem em isolamento. Desta vez, na nova rodada de testagens, outros oito atletas também positivaram para a covid-19: os goleiros Jordan e Marcão; os laterais Digão, Jadson e Ítalo Borba, o zagueiro William Alves, o volante Caetano, além do meia João Cardoso.

Além desses, Pipico e Augusto César ainda não estão à disposição do técnico Roberto Fernandes - seguem e recuperação de suas lesões.

Você pode acompanhar a partida nas ondas da Rádio Jornal nos 90.3 FM ou no canal no Youtube. Aroldo Costa vai narrar o jogo, Ralph de Carvalho estará nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comanda o plantão esportivo.

O duelo entre Volta Redonda x Santa Cruz será transmitido na DAZN (plataforma de streaming).

Ficha do jogo

Local: estádio Raulinho de Oliveira, no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 19h (de Brasília).

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF).

Assistentes: Renato Gomes Tolentino e Milton Jeronimo Souza Alves (ambos do DF).

 

VOLTA REDONDA

 

SANTA CRUZ

 

VEJA MAIS CONTEÚDO