SÉRIE B

Goiás x Vasco: veja onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo

Confronto acontece nesta quarta-feira (30), às 19h, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2021 às 17:29
Rosiron Rodrigues/ Goiás
FOTO: Rosiron Rodrigues/ Goiás

Em confronto direto na parte de cima da tabela, Goiás (12 pontos) e Vasco (10 pontos) se enfrentam na noite desta quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela oitava rodada da Série B. Enquanto que os goianos já figuram no G-4 da competição e querem a vitória para permanecer no grupo dos mais bem colocados, o time carioca quer somar os três pontos para se aproximar do pelotão de cima da tabela.

Para o confronto contra os vascaínos, o técnico Pintado deve manter a mesma formação que empatou o clássico contra o Vila Nova, apesar de ter declarado que alguns jogadores do time considerado titular apresentarem certo desgaste. Na partida desta noite, o goleiro Tadeu vai completar 100 jogos disputados pelo Goiás.

Já a equipe cruzmaltina terá algumas baixas na equipes considerada titular. O meia-atacante Marquinhos Gabriel foi poupado e não viajou com a delegação. O mesmo acontecendo com Zeca e Riquelme, liberados da partida pois perderam parentes no fim de semana. Com isso, a tendência, é que o técnico Marcelo Cabo opte pela entrada de Sarrafiore entre os titulares.

A partida entre Goiás x Vasco será transmitida pelo canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

Horário: 19h (de Brasília).

GOIÁS

 

VASCO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO