CONTRATAÇÃO

De rival, a novo 'parça' de Neymar; Sergio Ramos acerta com o PSG

O zagueiro espanhol e o atacante brasileiro travaram muitos duelos dos tempos de Real Madrid x Barcelona

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2021 às 17:21
Reprodução da Internet
FOTO: Reprodução da Internet

O craque brasileiro Neymar terá um novo 'parça' no Paris Saint-Germain. De acordo com rádio francesa "RMC Sport" e com o jornal espanhol "AS", o zagueiro Sergio Ramos teria acertado todos os detalhes com o PSG e deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas. Ainda segundo a imprensa europeia, o acordo do ex-defensor do Real Madrid com o clube francês seria de duas temporadas.

A mudança de país, porém, não vai ser tão sentida assim pelo zagueiro espanhol. Além de Neymar, com quem disputou várias partidas em lados opostos, quando o brasileiro defendia o Barcelona, Sergio Ramos também vai encontrar ex-companheiros de Real Madrid, como o goleiro costa-riquenho Keylor Navas e o meia argentino Dí María.

Além deles, o elenco do PSG também conta com outros jogadores espanhóis, com quem Sergio Ramos jogou na seleção, casos de Sarabia, Ander Herrera, Bernat e Sergio Rico.

CONCORRENTES

Atualmente, a zaga do Paris Saint-Germain é formada pelo brasileiro Marquinhos e pelo francês Kimpembe, além do volante português Danilo, que também pode atuar como zagueiro.

A direção do PSG também contratou para a próxima temporada goleiro italiano Donnarumma, o lateral-direito marroquino Hakimi e o volante holandês Wijnaldum.

VEJA MAIS CONTEÚDO