SEGUNDA DIVISÃO

Goiás x Náutico: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques, arbitragem e transmissão do Escrete de Ouro

Líder da Segundona, Náutico encara o time goiano na noite desta sexta-feira (9), no estadio da Serrinha, em Goiânia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/07/2021 às 20:11
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Única equipe invicta na Série B, o líder Náutico encara o Goiás na noite desta sexta-feira (9), às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela décima rodada da Segundona. Assim como o Timbu, a equipe esmeraldina vem numa boa ascensão no campeonato e não perde há quatro jogos - duas vitórias e dois empates.

O técnico Hélio dos Anjos, que tem uma história bastante vitoriosa no Goiás, terá uma baixa importante para encarar sua ex-equipe. Isso porque o zagueiro Wagner Leonardo, um dos destaques nesse início da Série B, retornou para o Santos (o clube detém os seus direitos econômicos e solicitou o retorno do atleta). Com isso, Yago deve formar dupla de zaga com Camutanga.

Já o treinador Pintado não contará com dois jogadores para encarar o Timbu: o lateral-esquerdo Jefferson segue no departamento médico, enquanto que o meia Élvis vai cumprir suspensão automática.

Na Rádio Jornal

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Atlético-GO x Sport e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O confronto entre Goiás x Náutico será transmitido no Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM).

Assistentes: Marcos Santos Vieira e Uesclei Regison Pereira dos Santos (ambos do AM).

GOIÁS

 

NÁUTICO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO