RENÚNCIA

Após receber 'ameaças à vida e à integridade física', presidente do Conselho do Santa Cruz anuncia afastamento e prepara renúncia

Mário Godoy pediu licenciamento de 90 dias e vai preparar a renúncia em definitivo do cargo no Conselho Deliberativo do clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/07/2021 às 18:14
Camila Florêncio/ Santa Cruz
FOTO: Camila Florêncio/ Santa Cruz

O presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Mário Godoy, formalizou, na tarde desta segunda-feira (19), o seu afastamento do cargo. O licenciamento será pelo prazo de 90 dias e, nesse período, quem irá comandar o órgão será o vice-presidente do CD tricolor, Marino Abreu. Porém, esse período, segundo o próprio Godoy, será para que ele possa preparar a sua renúncia em definitivo do Conselho.

Em comunicado enviado aos conselheiros e também endereçado ao presidente do executivo, Joaquim Bezerra, e ao vice-presidente do executivo, André Frutuoso, Mário Godoy justifica a sua licença afirmando que vem 'recebendo ameaças à vida e à integridade física' e, por isso, vai renunciar ao posto no Conselho.

Por fim, Mário Godoy afirma que seguirá sendo um 'torcedor apaixonado' e que irá 'ficar na torcida para que o time encontre o caminho para voltar a brilhar'.

Confira a nota abaixo

Mário Godoy enviou comunicado aos conselheiros informando o seu afastamento
Mário Godoy enviou comunicado aos conselheiros informando o seu afastamento
reprodução

VEJA MAIS CONTEÚDO