tóquio 2020

Brasil x Costa do Marfim: as imagens do jogo pelas Olimpíadas de Tóquio

O Brasil divide a liderança do Grupo D com a Costa do Marfim. Ambos somam quatro pontos, mas os brasileiros levam a melhor no saldo de gols

Elton Ponce
Elton Ponce
Publicado em 25/07/2021 às 7:44
Reprodução/Twitter CBF
FOTO: Reprodução/Twitter CBF

O Brasil ficou no empate por 0x0 contra a Costa do Marfim pelas Olimpíadas de Tóquio. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (25) válido pela segunda rodada do Grupo D. Na estreia, o Brasil havia vencido a Alemanha por 4x2, com vaga para muito mais.

Na partida contra os africanos, o Brasil foi prejudicado pela expulsão de Douglas Luiz ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o marfinense Eboue Kouass também foi expulso e o Brasil cresceu, perdendo várias oportunidades de gol. Ao fim, o 0x0 permaneceu.

O Brasil divide a liderança do Grupo D com a Costa do Marfim. Ambos somam quatro pontos, mas os brasileiros levam a melhor no saldo de gols.

Próximo desafio do Brasil

Para encerrar a fase de grupos, a seleção encara na próxima quarta-feira, às 5h (de Brasília) a Arábia Saudita, rival mais frágil tecnicamente da chave. O jogo será na cidade de Saitama. No mesmo dia e hora, os marfinenses enfrentam os alemães em Miyagi.

VEJA MAIS CONTEÚDO