esportes

Com 'fadinha' na final do skate, veja os resultados do Brasil nos Jogos Olímpicos nas últimas horas

A delegação brasileira já participou de várias competições nas Olimpíadas de Tóquio, entre derrotas e vitórias

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 25/07/2021 às 23:31
Wander Roberto/COB
FOTO: Wander Roberto/COB

>>> ATUALIZAÇÃO: RAYSSA LEAL, A FADINHA, VENCEU A PRATA NO SKATE STREET.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio começaram no dia 23 de julho de 2021 e todos os dias são repletos de emoções. Enquanto uns comemoram as vitórias e sequência nas Olimpíadas, outros lamentam a eliminação. Para deixar o público atualizado, a Rádio Jornal traz o guia completo com horário das disputas que envolvem os atletas do Brasil na atual edição dos Jogos Olímpicos. Confira abaixo fique por dentro dos últimos resultados dos brasileiros em Tóquio.

> Agenda dos Jogos Olímpicos: horários e programação completa do Brasil desta segunda-feira (26/7)

Veja os resultados do Time Brasil

Skate

A skatista Rayssa Leal, conhecida como 'fadinha', de apenas 13 anos de idade, está está classificada para a decisão da modalidade. A nota final dela somou 14.91 e foi suficiente para garantir a vaga. Já as outras brasileiras, Leticia Bufoni e Pamela Rosa não avançaram.

Natação

Historicamente, a natação consegue medalhas nas Olimpíadas no Brasil, e Fernando Scheffer vai tentar seguir esse padrão. Com o tempo de 1:45.71, ele e está na final dos 200m livre.

 

Taekwondo

O taekwondo brasileiro tem uma representante nas quartas de final. Na categoria até 67kg dos Jogos Olímpicos do Tóquio, Milena Titoneli venceu a atleta Al-Sadeq e avançou de fase.

 

Surf

A brasileira Silvana Lima venceu o duelo contra a portuguesa Teresa Bonvalot e está classificada para as quartas de final. Com o resultado de 12.17 x 7.50, Silvana dominou a bateria na disputa. No entanto, nem tudo foi positivo para o surf brasileiro nas Olimpíadas. Em duelo disputado com a japonesa Tsuzuki, Tatiana Weston-Webb perdeu por 9.00 x 10.33 e foi eliminada.

 
 

Judô

O sonho em disputar as Olimpíadas foi realizado, mas Eduardo Katsuhiro Barbosa ficou pelo caminho. Ele acabou derrotado pelo francês Guillaume Chaine por ter mais punições ao longo da luta e está eliminado dos Jogos Olímpicos.

 

Handball

A equipe masculina de handball do Brasil foi superada, por 29 x 34, pela França, no segundo jogo da primeira fase dos Jogos Olímpicos. A seleção nacional soma duas derrotas em dois jogos - foi superada pela Noruega na estreia. A próxima partida acontece no dia 28 de julho, às 07h30, contra a Espanha.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO