OLIMPÍADAS

Arábia Saudita x Brasil: saiba onde assistir ao vivo, horário, escalações, arbitragem e informações do jogo

Seleção brasileira masculina vai em busca da classificação às quartas de final do torneio Olímpico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2021 às 21:56
Reprodução/CBF
FOTO: Reprodução/CBF

Líder do Grupo D do torneio de futebol olímpico, a seleção brasileira masculina encara a já eliminada Arábia Saudita na manhã desta quarta-feira (28), às 5h (de Brasília), no estádio de Saitama, pela última rodada da fase de grupos. Para avançar como líder da chave, basta o Brasil conquistar uma vitória simples. Em caso de empate, os brasileiros avançariam na primeira colocação caso Alemanha e Costa do Marfim também fiquem no empate.

O técnico André Jardine não poderá contar com o volante Douglas Luiz, expulso contra os marfinenses. A tendência é que Matheus Henrique, do Grêmio, assuma a titularidade no meio de campo do Brasil. O restante do time não deve sofrer alterações e a base deve ser mantida diante dos sauditas.

 

Onde assistir?

O confronto entre Arábia Saudita x Brasil será transmitido na Globo (TV aberta), no Sportv (TV fechada) e na Bandsports (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio de Saitama, em Saitama (JAP).

Horário: 5h (de Brasília).

Árbitro: Bamlak Tessema (Etiópia).

Assistentes: Mohammed Ibrahim (Sudão) e Gilbert Cheruiyot (Quênia).

Provável escalação da Arábia Saudita: Al-Rubaie; Shahrani, Hindi, Amri e Abdulhamid; Al-Faraj, Al-Hassan, Al-Dawsari, Al-Najei e Khulaif; Hamddan. Técnico: Saad Ali Al Shehri.

Provável escalação do Brasil: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine.

VEJA MAIS CONTEÚDO