REDE SOCIAL

Surfista japonês provoca Gabriel Medina e internautas brasileiros não perdoam

Kanoa Igarashi utilizou as redes sociais para ironizar reclamações de surfista brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2021 às 22:36
Reprodução da Internet
FOTO: Reprodução da Internet

Após grande repercussão sobre a polêmica nota do surfista Kanoa Igarashi, que derrotou Gabriel Medina na semifinal do torneio olímpico de surfe, o japonês resolveu utilizar as redes sociais para provocar o surfista brasileiro. Diante da reclamação de Medina após a eliminação na bateria que o tirou da final, Igarashi não só alfinetou o adversário nas ondas, como também provocou a ira dos brasileiros.

Na sua conta pessoal no Twitter, o surfista japonês escreveu em português: "blá blá blá" e emoji de risos. Em outra tuitada, Kanoa Igarashi escreveu: "Chora chora q tou feliz! Hehehehe".

 

COMENTÁRIOS

Em poucos minutos, a tuitada do japonês já tinha recebido centenas de comentários dos internautas brasileiros, 'cornetando' Igarashi, que acabou perdendo para outro surfista brasileiro na final, Ítalo Ferreira, que ficou com o ouro olímpico.

 

Outros internautas utilizaram a criatividade na hora de responder e parafrasearam uma cantiga. "A canoa virou, pode deixar ela virar. Foi por causa do Kanoa, que não soube surfar. Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar. Eu ia rir da cara dele lá no fundo do mar.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO