COPA DO BRASIL

São Paulo x Vasco: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Duelo desta quarta-feira (28) será disputado no estádio do Morumbi, pela Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2021 às 19:32
Gabriela Montesano / saopaulofc
FOTO: Gabriela Montesano / saopaulofc

Na noite desta quarta-feira (28), São Paulo x Vasco se enfrentam às 21h30, no estádio do Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os paulistas chegam para o confronto vivendo um momento de oscilação na temporada e, nos cinco últimos jogos disputados (Brasileirão e Libertadores), venceu dois, empatou um e perdeu outros dois. Enquanto que os cariocas estão embalados com seis jogos de invencibilidade: três vitórias e três empates.

O técnico argentino Hernán Crespo terá várias peças que estava em recuperação disponíveis, casos de: William, Luciano e Luan. Além de Léo, que cumpriu suspensão automática pelo Brasileirão e pode entrar em campo nesta noite. Já o atacante Éder segue no departamento médico e o lateral-direito Daniel Alves está com a seleção olímpica.

 

A equipe vascaína vem numa boa sequência na temporada e motivada com a estreia de Lisca no comando da equipe - goleou o Guarani por 4x1, pela Série B. Rômulo e Andrey podem reforçar o time após se recuperarem de lesão, enquanto que MT também fica à disposição após cumprir suspensão automática.

Onde assistir?

O confronto entre São Paulo x Vasco será transmitido na Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor (Luan), Benítez (Liziero), Gabriel Sara e Wellington (Reinaldo); Rigoni e Marquinhos. Técnico: Hernán Crespo.

Provável escalação do Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca.

VEJA MAIS CONTEÚDO