SÉRIE B

Náutico x Cruzeiro: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

Confronto será realizado nesta terça-feira (17), no estádio dos Aflitos, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/08/2021 às 16:53
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Sem vencer há cinco rodadas (um empate e quatro derrotas consecutivas), o Náutico entra em campo na noite desta terça-feira (17) pressionado para buscar a vitória e voltar ao G-4, já que com a sequência de resultados negativos tirou a equipe do grupo de acesso. Para voltar a vencer, o Timbu terá de superar o Cruzeiro, em partida que começa às 19h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, pela 19ª rodada da Série B.

Para o confronto desta noite, o técnico Hélio dos Anjos terá o retorno de peças importantes. Os zagueiros Carlão e Camutanga, além do volante Rhaldney cumpriram suspensão automática e retornam ao time. Já o lateral Bryan, expulso contra o Avaí, está suspenso. Com isso, Rafinha deve assumir a titularidade na lateral esquerda.

 

Pelo lado cruzeirense, o treinador Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral-esquerdo Jean Victor, suspenso. Por outro lado, o atacante Bruno José cumpriu suspensão e deve iniciar a partida como titular.

No Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Náutico x Cruzeiro e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O embate entre Náutico x Cruzeiro será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Horário: 19h (de Brasília).

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).

NÁUTICO

 

CRUZEIRO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO