Libertadores da América

SBT/TV Jornal transmite Libertadores nesta terça-feira (17), com Palmeiras x São Paulo; veja detalhes e horário

São Paulo e Palmeiras ficam no 1 a 1 no jogo de ida pela Libertadores

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 17/08/2021 às 10:32
divulgação/ São Paulo
FOTO: divulgação/ São Paulo

Nesta terça-feira (17), os fãs do futebol vão ficar grudados nas telinhas do SBT/TV Jornal para acompanhar as maiores competições continentais de clubes do mundo. A partir das 21h15, tem confronto decisivo entre Palmeiras e São Paulo, pela Copa Libertadores da América. O jogo vale classificação para a semifinal do torneio sul-americano. Também tem Champions League, às 15h45, com o confronto de ida entre o Monaco e Shakhtar Donetsk, pelos playoffs da competição europeia.

>> Na Inglaterra, Joelinton diz torcer pela recuperação do Sport e quer time brigando por ''Libertadores e Sul-Americana''

Clássico Paulista na Libertadores

Conhecido como Choque-Rei, o clássico entre Palmeiras e São Paulo promete ser bastante disputado, já que a partida de ida, no Morumbi, acabou empatada em 1x1, com gols de Luan, pelo Tricolor, e de Patrick de Paula, pelo Verdão.

 

Com gol qualificado, o Palmeiras pode até empatar a partida na Allianz Parque por 0x0 para se classificar. Em compensação, um empate com dois ou mais gols para cada lado é melhor para o São Paulo. Uma vitória simples classifica qualquer uma das duas equipes.

O São Paulo do técnico Crespo terá que manter um retrospecto positivo no campo do Palmeiras. Nos últimos quatro Choque-Reis no Allianz Parque, a equipe Tricolor empatou duas vezes e venceu outras duas. No total, inclusive, o São Paulo não perde para o Palmeiras há oito jogos. Foram cinco empates e três vitórias do Tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO