SÉRIE B

Brusque x Goiás: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

As equipes entram em campo nesta quinta-feira (19), no estádio Augusto Bauer, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2021 às 16:42
Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC
FOTO: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

De olho na vice-liderança da Série B, o Goiás vai até o interior de Santa Catarina para encarar o Brusque, na noite desta quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no estádio Augusto Bauer, no complemento da 19ª rodada da Segundona. O alviverde goiano (4º, com 31 pontos) vem numa sequência de invencibilidade na competição, com duas vitórias e dois empates. Já a equipe catarinense (13º, com 25) não vence há três jogos - duas derrotas e um empate - e quer os três pontos para encostar no G-4.

O treinador Jerson Testoni segue convivendo com inúmeros desfalques. Ao todo, são dez atletas que estão entregues ao departamento médico: Juliano, Marco Antônio, Toty, Edilson, Bruno Lopes, Jhon Cley, Zé Mateus, Vivico, João Carlos e Gabriel Taliari. Já o zagueiro Everton Alemão, suspenso pelo terceiro amarelo, também fica de fora. Em compensação, o também zagueiro Ianson volta ao time titular após cumprir suspensão... Da mesma maneira que o atacante Bruno Alves.

 

Já o técnico Marcelo Cabo, como segue sem contar com os titulares David Duarte e Breno - ambos lesionados -, deve manter a mesma formação que venceu o Guarani na última rodada.

 

Onde assistir?

O confronto entre Brusque x Goiás será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Horário: 19h (de Brasília).

BRUSQUE

 

GOIÁS

 

VEJA MAIS CONTEÚDO