RECUPERADO

Recuperado de lesão, lateral quer mostrar seu futebol para novo treinador do Náutico para ter mais oportunidades

Breno Lorran disputou apenas sete partidas com a camisa alvirrubra e apenas duas como titular

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/08/2021 às 21:23
Tiago Caldas/ Náutico
FOTO: Tiago Caldas/ Náutico

De fora da relação nas últimas três rodadas da Série B, devido a uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Breno Lorran está recuperado clinicamente e iniciou a transição física nesta sexta-feira (20) e deve voltar a treinar com os demais atletas do elenco nos próximos dias.

"Esse tempo que fiquei fora foi ruim, porque estava conquistando meu espaço no time e acabou vindo a lesão, infelizmente. Mas sabemos que faz parte do futebol, normal sentir desconforto muscular, então busco lidar da melhor maneira possível. Agora tenho que focar na transição para voltar o quantos antes e estar preparado para ajudar com a equipe", comentou Breno Lorran.

No período que ficou em tratamento no departamento médico, Hélio dos Anjos acabou pedindo demissão após a derrota para o Cruzeiro. Agora, com Marcelo Chamusca, o lateral espera poder mostrar o seu futebol para ter mais oportunidades em campo. "Com Hélio eu estava ganhando chances antes da lesão. Nesse tempo que estive fora, ele acabou saindo. Com o Chamusca vou dar meu máximo e espero ajudar para alcançarmos nossos objetivos. Temos que trabalhar para voltar a entrar no G-4 e seguir nessa pegada", enfatizou Lorran, que jogou apenas sete jogos pelo Timbu.

COMPROMISSO

O Náutico volta a campo na próxima terça-feira (24), quando encara o CSA, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no encerramento da 20ª rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO