SÉRIE A

Sport x São Paulo: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

Duelo será disputado no estádio da Ilha do Retiro, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/08/2021 às 18:11
Reprodução/ @sportrecife
FOTO: Reprodução/ @sportrecife

Disposto a deixar a zona do rebaixamento, o Sport terá a difícil missão de superar a boa sequência do São Paulo na competição, que vem de três jogos de invencibilidade - duas vitórias e um empate. O confronto acontece neste domingo (22), às 20h30 (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 17ª rodada da Série A.

Para o confronto de logo mais, o técnico Umberto Louzer terá alguns desfalques por lesão: o zagueiro Rafael Thyere (dores no tendão de aquiles) o meia Gustavo (lesão muscular) e o atacante Everaldo; além do centroavante colombiano Tréllez, que pertence ao ao clube paulista e não pode entrar em campo por questões contratuais. Por outro lado, o zagueiro recém-contratado Pedro Henrique está regularizado e deve fazer a dupla de zaga ao lado de Sabino.

 

O treinador argentino Hernán Crespo terá um problema na lateral esquerda, já que Reinado está suspenso e Welington se recupera de lesão - Marquinhos e William também estão no departamento médico. No setor ofensivo, Eder, que se recuperou de lesão, deve ganhar a vaga de Pablo no comando de ataque.

 

No Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Sport x São Paulo e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e João Victor Amorim comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O duelo entre Sport x São Paulo será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere( pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Horário: 20h30 (de Brasília).

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR).

Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR).

 

SPORT

 

SÃO PAULO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO