Abrindo o jogo

Kevyn fala pela primeira vez após saída conturbada do Náutico: "Foi um momento de sair um pouco da zona de conforto"

Lateral deixou o Timbu no começo da temporada após problemas judiciais com o clube

Raldney da Silva Alves
Raldney da Silva Alves
Publicado em 24/08/2021 às 20:08
Alexandre Gondin/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondin/ JC Imagem

Depois de fazer uma reta final de Série B muito elogiada, após voltar ao Náutico na temporada passada, o lateral esquerdo Kevyn era esperado na equipe alvirrubra para 2021. No entanto, logo no começo do ano, o atleta e o clube começaram a travar uma batalha judicial que culminou na saída do jogador. Kevyn foi para o CSA, último adversário do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em Maceió para a cobertura do jogo, o repórter João Victor Amorim entrevistou o atleta com exclusividade, que falou sobre o tema pela primeira vez desde a saída do Timbu. Apesar da disputa judicial, Kevyn demonstrou um carinho pelo tempo que passou no clube. "Até então, a única oportunidade, profissionalmente falando, de um clube grande na minha carreira foi no Náutico. Foram momentos difíceis e também bons. Foi um momento de aprender muito, com todos os profissionais que passaram, com todos os profissionais que eu tive contato", destaca.

Kevyn também falou sobre a saída para ir ao CSA, e deixou claro a satisfação com o novo clube. "Foi uma questão mais de querer novas experiências, de gerar outra expectativa na minha vida, na minha carreira, de tentar dar um salto, dar um passo também, mas a gente entende que tudo faz parte do processo, o que passou, passou, e hoje estou totalmente focado no CSA", ressalta.

Retorno ao Náutico

Sobre uma possível volta ao Náutico no futuro, o lateral esquerdo deixou em aberto a possibilidade, e também reconheceu a importância de Hélio dos Anjos na passagem pelo Timbu. "É um clube que eu tenho muito respeito e muito carinho, não sei talvez o que pode acontecer amanhã ou depois, o futuro só a Deus pertence, mas é um clube que eu sou muito grato por tudo que fez por mim, principalmente o Hélio dos Anjos", completa.

VEJA MAIS CONTEÚDO