futebol

Liga dos Campeões: onde assistir ao vivo PSV x Benfica e prováveis escalações

O duelo é valido pelos playoffs da Liga dos Campeões. As duas equipes buscam a fase de grupos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/08/2021 às 11:54
Reprodução/Benfica
FOTO: Reprodução/Benfica

O duelo entre PSV x Benfica, nesta terça-feira (24), vale uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. No jogo de ida dos playoffs, o time português venceu no Estádio da Luz por 2 x 1. Com a mudança da regra do gol fora de casa, que não vale mais para a atual edição, a vitória do clube holandês por um gol de diferença leva a disputa para a prorrogação. Caso o tempo extra no Philips Stadion termine empatado, a disputa vai para os pênaltis. O jogo está marcado para às 16h (Horário de Brasília).

> Neymar, Messi, CR7 & cia na tela do SBT/ TV Jornal: 'transmitiremos a maior vitrine mundial do futebol'

Qualquer vitória por dois gols ou mais classifica a equipe ''Boeren'' (camponês) para a próxima fase. Já os benfiquistas podem se garantir com uma empate. Confira abaixo onde assistir e as prováveis escalações do duelo entre PSV x Benfica:

Onde assistir ao vivo PSV x Benfica?

Em televisão aberta, a partida entre PSV x Benfica tem transmissão do SBT. Os pernambucanos acompanham através da TV Jornal. A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar e Nadine Basttos na análise da arbitragem.

O confronto entre PSV x Benfica também tem transmissão ao vivo da TNT Sports, em canal por assinatura, e na plataforma de streaming HBO Max.

Prováveis escalações dos times

PSV: Dormmel; Phillip Mwene, André Ramalho, Olivier Boscagli e Philipp Max; Marco van Ginkel e Ibrahim Sangaré; Madueke, Mario Gotze, Cody Gakpo e Ran Zahavi.

Benfica: Odysseas Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi e Felipe Morato; Diogo Gonçalves, Julian Weigl, João Mário e Alejandro Grimaldo; Pizzi, Rafa Silva e Roman Yaremchuk.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO